Se você fosse uma animal, qual seria?

14/02/2014 18:31

 

Eu gosto muito de alguns animais, mais um me chama atenção pela sua discrição, força, capacidade, valentia!

A Águia!

Se eu fosse um animal eu seria uma águia! :)

Sou da Universal, e como em toda Universal .... ouve troca de pastores, e me lembro que a primeira conversa que eu tive com o esse pastor ele me disse: "Seja como uma águia, voe alto, e ande só!"

Mas andar só? Porque?

Hoje entendo, a águia ela voa tão alto porque não tem o peso do passado nas suas costas, não tem a mente presa as coisas e pessoas,
a águia ela voa tão alto porque ela não tem sentimento nem por ela mesmo(a); tanto é que ela chega a viver 70 anos, mas por volta dos seus 40 anos, ela pode passar por uma fase de renovação, o que irá custá-la muita dor, porque ela mesma irá arrancar cada pena do seu corpo, suas garras, e seu bico, ela ficará irreconhecivel, mais tudo isso é preciso para que ela possa fazer o seu voo da renovação e ser uma águia melhor do que antes, porque irá trazer consigo as expriências anteriores e uma força nunca antes conhecida!

Admiro as águias por ser um dois animais mais belos que existem, por não se prender a nada, pela sua visão, e superação ... ela é um animal tão belo, que ninguém encontra ossos de águias na terra, porque até sua morte é nas mais altas montanhas, onde as suas cinzas não chegam ao chão.

Não é a toa que a águia é citada na biblia.

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."
 Isaías 40:3

Algumas pessoas, não aceitam se renovar, se prendem as pessoas e aos seus sentimentos, não permitindo que Deus as molde da maneira que Ele quer, sendo assim vão ser como mais um no céu, mas os que agem como uma águia sem sentimento, visando o cumprimento na palavra de Deus na sua vida, irá ter uma vida arregalada e assim como a águia, uma morte nas alturas, uma morte onde nós trará paz, felicidade, e louvor! 
"Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho."
Filipenses 1:21

 

 

Por: Juci Sant's 

 

Seguindo para o Alvo!

Assista a esses videos, e entenda melhor de que animal estou falando!