Nada que 'temos' é nosso!

14/12/2014 13:15

Oi pôvos, rs, estou a muito tempo sem falar com vocês, rs, primeiro me perdoem, mas agora é pra valer! :)

Eu estava pensando na fé sobrenatural e sobre a forma em que Deus nos ama, rs, mas isso é um outro assunto!

O que eu quero enfatizar é sobre o cuidado de Deus sobre nós, porque Ele tem ciúmes de nós, e não é um ciúmes com desconfiança,

mas por saber o melhor para nós e vê que nem sempre fazemos o que Ele quer, por sermos teimosos, rs. 

Por muitas vezes vê o lugar que é dEle sendo ocupado por alguém ou por algo;

por muitas vezes não dividir aquele momento de tanta felicidade com Ele;

Se quando somos crianças ficamos ciúmes da mãe, do coleguinha, imagine Deus com sua infinita sabedoria?

Ele quer cuidar de nós como se não houvesse outro, não existe, mas nós humanos, insistimos em errar!

Quando Deus me falou que Ele tem ciúmes de mim, eu vi o quanto Ele me ama, me derreti, rs, mesmo sabendo

que não era merecedora, vê o seu cuidado é algo tremendo!

 

"Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.
Ou cuidais vós que em vão diz a Escritura: O Espírito que em nós habita tem ciúmes?"

Tiago 4:4-5

 

Eu quero esse cuidado na minha vida, e você? :)

 

Seguindo para o Alvo.

 

 

Juci Sant's