Jejum de Jesus!

11/06/2014 15:40

Meu 1º dia do jejum de Jesus!

 
Serão 40 dias em que vou ficar sem informações séculares!
Porque?
Simplesmente porque todo e qualquer sacríficio que eu possa fazer pelo amor à Deus, se torna um privilégio e o que incrível
é que Deus ainda se inclina e dá mais dEle a mim, Se releva mais a cada um de nós por conta do sacríficio!
No primeiro dia pude perceber o cuidado de Deus na minha vida, a forma em que falei com Ele já foi diferente, e estou observando o que Ele
irá me falar nesses 39 dias que faltam .... :) 
A mensagem que Deus fala é essa:
"E Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi levado pelo Espírito ao deserto;"
Se o Espírito Santo levou o Senhor Jesus ao deserto, quem está nós levando a fazer esses 40 dias de jejum? 
Ele é o mesmo, não mudou e nem mudará!
 
Seguindo para o alvo!
 

Por: Juci Sant's